Torres de Iluminação Solar: Inovação e Sustentabilidade

Reforçando o compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade, a Engeman utiliza em suas obras torres de iluminação solar como solução alternativa a torres a diesel, garantindo maior eficiência, economia e sustentabilidade. Por não usar combustível fóssil para sua operação, a torre é um equipamento 100% sustentável, pois não emite gases do efeito estufa.

Popularmente conhecida como “xuxinha”, foi projetada para ser utilizada nos mais diversos ambientes como por exemplo: mineradoras e construtoras, canteiros de obras, e até mesmo eventos e estradas.  

Composta por módulos fotovoltaicos e 04 holofotes LED de 100 watts de potência, a torre de iluminação possui uma autonomia de trabalho de 40 horas (3 jornadas noturnas) com apenas uma carga completa no banco de baterias, garantindo muita luz por muito mais tempo para sua operação. Além disso, também possui patolas e cambão rebatíveis, banco de baterias estacionárias, e painel elétrico para acionamento dos módulos e holofotes garantindo uma operação limpa, econômica, segura e sustentável para sua empresa.

Outro ponto bastante importante sobre a torre é que ela não emite ruídos, permitindo sua operação em ambientes fechados e áreas que precisam de trabalho silencioso.

A Engeman possui um compromisso com a segurança dos equipamentos fornecidos e a preservação do meio ambiente, por isso, buscamos sempre garantir inovações tecnológicas em nosso trabalho para proporcionar o melhor serviço para você.

Conte com a gente!

Solicite um orçamento