NOVO CONTRATO: UN-RNCE

É com grande honra que a Engeman anuncia que foi escolhida como vencedora em mais um processo concorrencial da Petrobras, ampliando sua presença no ambiente offshore nos maiores campos produtores de Petróleo e Gás do Brasil.

A Engeman assumirá uma série de atividades nas 13 plataformas marítimas de águas rasas da UN-RNCE que estão localizadas no mar do Ceará em Paracuru e no mar do Rio Grande do Norte em Guamaré e permanecerão sob controle estatal. Seremos responsáveis por todas as atividades de Operação, Manutenção Preventiva e Corretiva, Eletromecânica, Automação, Instrumentação, Caldeiraria e Pintura, Operação dos Sistemas de Facilidades, Inspeção de Equipamentos e Instalações, Suporte Operacional, Construção e Montagem de Estruturas Metálicas, além dos serviços de Hotelaria/Catering para todos os profissionais embarcados.

O contrato terá duração de 3 anos e envolverá mais de 500 colaboradores diretos e indiretos na região.

Essa nova conquista evidencia a experiência e habilidade da Engeman em oferecer serviços de alta qualidade para todos os setores da indústria brasileira, reforçando nosso compromisso em fornecer soluções inovadoras para atender às necessidades de nossos clientes.

A Engeman está pronta para contribuir com o sucesso e a segurança na expansão industrial do Ceará, do Rio Grande do Norte e dos demais estados do norte do Brasil, incluindo os grandes projetos de produção na Margem Equatorial, que representa a mais nova fronteira exploratória brasileira em águas profundas e ultraprofundas, além dos futuros projetos de descomissionamento.