Engeman Busca Expansão no Vale do Aço e Destaca sua Liderança Industrial

Engeman Busca Expansão no Vale do Aço e Destaca sua Liderança Industrial

Com mais de 41 anos de atuação no mercado, a Engeman se posiciona como uma das principais prestadoras de serviços industriais no Brasil, especialmente no setor de Óleo e Gás.

A empresa mira no Vale do Aço, em Minas Gerais, com o objetivo de ampliar sua presença e contribuir para o crescimento de importantes indústrias da região, como as de siderurgia, mineração e papel e celulose.

Premiada pela Petrobras, como a melhor fornecedora de manutenção industrial no Brasil, a Engeman já atua em quatro das principais refinarias da Petrobras e em mais de 60 plataformas offshore de exploração de petróleo das maiores empresas atuantes no Brasil.

A empresa também atende grandes companhias dos setores de papel e celulose e petroquímico, consolidando sua presença em áreas estratégicas da economia brasileira.

Com uma carteira de contratos próxima a 2 bilhões de reais, a Engeman fornece mais de 21 mil itens nacionais e importados em apenas alguns desses contratos.

Desde 2020, a empresa tem intensificado sua participação em rodadas de negócios em diversas regiões do país, buscando entender as necessidades dos diferentes setores industriais e aprimorar suas práticas de compra e garantir maior eficiência.

A presença da Engeman na Expometal 2024 – Feira Metalomecânica do Vale do Aço, em Ipatinga, MG, é parte dessa estratégia de expansão. A rodada de negócios ocorreu hoje, e ao lado da Engeman, estiveram como empresas âncoras recebendo empresas fornecedoras: @arcelormittalbrasil, @gerdau, @cenibra_celulose, @usiminas.oficial, @aperamnobrasil, @ternium_br, @valenobrasil, dentre outras.

“Estamos participando como uma das 18 empresas âncoras do evento, ao lado das maiores indústrias do Brasil, com dois objetivos complementares: conhecer o que as empresas da região têm a oferecer para as nossas operações e aproximar-nos das grandes indústrias da região, mostrando como nossas soluções podem contribuir para melhorar a agilidade, eficiência, segurança no trabalho e a sustentabilidade ambiental desses setores”, afirma Henrique Souto, Gerente Comercial da Engeman.

Ivan Cosensa, superintendente da empresa presente no evento, complementa: “O que já entregamos com excelência para o setor de Óleo e Gás tem grande potencial de agregar valor também a essas indústrias. A presença da Engeman neste importante evento no Vale do Aço reforça o compromisso da empresa em levar sua expertise para além dos setores tradicionais.”

Com uma trajetória marcada pela inovação e excelência, a Engeman está pronta para fortalecer parcerias e contribuir significativamente para a modernização e o crescimento industrial da região.

Com um histórico sólido de conquistas e um compromisso claro com a inovação e a eficiência, a Engeman se prepara para ampliar sua atuação no Vale do Aço.

Ao focar em setores-chave como siderurgia, mineração e papel e celulose, a empresa busca oferecer soluções que integram segurança, sustentabilidade e produtividade, reafirmando seu papel como uma das principais fornecedoras de serviços industriais do Brasil.

Se você busca inovação e excelência para sua empresa no Vale do Aço, contate a Engeman!

Descubra como nossas soluções podem impulsionar a eficiência, segurança e sustentabilidade de suas operações.

📱 4003-4023

comercial@engeman.net

#Engeman #ValeDoAço #41anos #ExpansãoIndustrial #InovaçãoIndustrial #Sustentabilidade #SegurançaNoTrabalho #EficiênciaOperacional

Solicite um Orçamento:

Outros Informativos:

SIPATMA RNEST 2024

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho e Meio Ambiente (SIPATMA) 2024 foi um verdadeiro sucesso na RNEST!…

Engeman Busca Expansão no Vale do Aço e Destaca sua Liderança Industrial

Com mais de 41 anos de atuação no mercado, a Engeman se posiciona como uma das principais prestadoras de serviços…

Engeman Patrocina o Lançamento do Livro "OS 5D do Descomissionamento", de Mauro Destri

A Engeman tem a honra de anunciar o patrocínio de uma das obras mais aguardadas do setor de petróleo e…